
Mais segurança e rapidez para você
e seu cliente.

Fila grande, cliente irritado. E cá entre nós... Ninguém quer isso na sua loja.
De nada adianta o cliente ter encontrado tudo que precisa, frutas e legumes fresquinhos, carnes de qualidade incomparável, o pão francês mais gostoso da cidade, se na hora de pagar, a fila está enorme, o sistema travando e dificuldade para finalizar a compra.
Cada segundo conta, e cada cliente também!
Veja alguns recursos ideais para o seu supermercado.

KITS PROMOCIONAIS
As promoções são excelentes ações para trazer um grande número de clientes para sua loja. Você cria os kits, define as regras e o sistema põe em prática.

RECUPERAÇÃO DE VENDAS
Acabou a energia ou precisou reiniciar o PDV no meio de uma venda por algum motivo?
Não se preocupe, os dados serão recuperados automaticamente!

SPC BRASIL
Consulte cheques e clientes antes de receber: mais agilidade, menos riscos e muito mais segurança para o seu negócio.

PREÇOS DIFERENCIADOS
Trabalhe com vários preços de venda nos produtos (clube - promoção - rebaixa - atacarejo).
Preço sob medida para você e seu cliente.

FOODS
Tem restaurante ou lanchonete dentro da loja? Sem problemas, basta informar o número da comanda e num "clicar" de olhos, está lá o consumo do seu cliente.

CLUBE DE VANTAGENS
Foco no cliente, esse é o plano!
Valorize quem escolhe comprar com você. Crie estratégias simples e eficazes para manter seus clientes por perto.
Ah mas isso é o básico né?
Sim, mas vamos lá então, veja os diferencias da nossa frente de caixa.
De X Por Y
Mostre aos clientes qual era o preço do produto antes de entrar na promoção.
Isso vale também para àqueles que se identificaram para participar do clube de vantagens e o produto esteja com preço diferenciado.


Você economizou
Faça sua propaganda dizendo quanto o cliente economizou naquela compra por estar levando os itens que estão na promoção ou por estar participando do clube de vantagens.
Checagem de peso
Defina quais serão os itens que haverá a necessidade da checagem do peso, e ao passar no caixa, será validado o peso da etiqueta da balança com o peso real do item.
*Essa funcionalidade só é válida para quem possui balança no caixa.


Confirmação de peso
Para quem não tem balança no caixa, pode-se definir em alguns itens o peso mínimo para registro de venda. Caso o peso seja inferior ao definido, será solicitado a liberação pelo fiscal de caixa.
Campanhas promocionais
Sabe aquelas campanhas onde o cliente ganha cupons para concorrer a diversas premiações, temos também:
Por exemplo:
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A cada R$ 50,00 em compras ganhe um cupom e concorra a ...
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Comprando qualquer produto da marca X ganhe um cupom e concorra a ...
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Comprando um gás de cozinha de 13kg, ganhe um cupom e concorra a um vale gás

* Caso a campanha seja sua, o próprio PDV se encarregará de imprimir o cupom promocional.
* Caso a campanha seja de algum fornecedor que tenha fornecido o cupom, o PDV avisará quantos cupons o cliente ganhou, evitando assim o esquecimento por parte da operadora de caixa em entregar ao cliente ou entregar a mais.
Vamos reduzir o uso de papéis?
Mesmo que o foco do seu supermercado seja vender mais, melhorar a lucratividade ou conquistar de vez a clientela, reduzir o uso de papel também faz parte de uma gestão moderna e consciente com o meio ambiente
Nós estamos fazendo nossa parte criando soluções que ajudam a diminuir o impacto ao meio ambiente.

Economia com sustentabilidade,
por que não?
Ao finalizar a venda, caso esteja configurado, será solicitada a impressão ou não do cupom fiscal.

O cliente mudou de ideia e quer o cupom? Sem problema.
É só fazer sua reimpressão.


Cupom fiscal digital
A fim de não pairar nenhuma dúvida quanto à questão fiscal pela não impressão do cupom, que tal oferecê-lo digitalmente ao seu cliente pelo WhatsApp?
*Apenas o cupom fiscal não será impresso, os demais comprovantes sairão normalmente.
Veja outros recursos pensados pra facilitar o dia a dia de quem vive o varejo.
PDV Touch
Self-Checkout
Sangria programada
Fundo de caixa para o dia posterior
Corresponde bancário
Integração com CRMs
Integração com e-commerce
Importação de pedidos de vendas e orçamentos
Sorteios de premiações com regras variadas
Desconto fixo para pagamento em determinada finalizadora
Agendamento de temas para datas festivas e dias da semana
Preço diferenciado para pagamento em uma determinada finalizadora, por exemplo, Cartão da Loja
A tecnologia certa no caixa resolve fila, acelera venda e conquista o cliente.
Quem vive o varejo sabe que o ritmo é intenso, cada detalhe faz diferença, cada segundo conta e cada cliente satisfeito volta. O caixa com um sistema lento ou instável impacta diretamente as vendas.​
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Com nossa frente de caixa, seu cliente sente a diferença, sua equipe agradece e o seu negócio cresce.
